cecilia Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Gente to louca esses dias, pois minha femea está procurando ninho em tudo que é canto. se ela esta no meu quart comigo, entra debaixo da cama ou guarda roupa, se esta na cozinha vai p os armarios ou atrás das portas, se é no muro vai vasculhar os escurinhos.... e o pior: de vez em quando encontro ovos (jogo todos fora) ela nem descansa mais em cima gaiola como era antes, inclusive fica louca quando tranco a portinha com ela dentro. Fico com pena de deixa-la trancada na gaiola (e não quero), pois é a unica forma dela nao ter contato com os "esconderijos". alguem pode me dar dicas, por favor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 15 horas atrás, cecilia disse: Gente to louca esses dias, pois minha femea está procurando ninho em tudo que é canto. se ela esta no meu quart comigo, entra debaixo da cama ou guarda roupa, se esta na cozinha vai p os armarios ou atrás das portas, se é no muro vai vasculhar os escurinhos.... e o pior: de vez em quando encontro ovos (jogo todos fora) ela nem descansa mais em cima gaiola como era antes, inclusive fica louca quando tranco a portinha com ela dentro. Fico com pena de deixa-la trancada na gaiola (e não quero), pois é a unica forma dela nao ter contato com os "esconderijos". alguem pode me dar dicas, por favor? Isso é um sério problema. Veja com um veterinário o que pode estar acontecendo. Eu já vi no YouTube alguém que teve o mesmo problema. A solução da pessoa foi deixar a fêmea escolher um ninho, colocar os ovos e ficar chocando. Ela nem colocava mais a fêmea na gaiola, ela só ficava no "ninho". Passava quase o dia todo lá, então ela colocou os potes de comida e água na porta do "ninho" e verificava se ela estava se alimentando direito. Quando deu uns 18 ou 20 dias de choco ela não tinha mais interesse nos ovos. Na minha opinião essa não é a melhor opção mas é melhor do que ficar na luta com ela e deixar que fique colocando vários ovos em poucos intervalos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.