cecilia Posted July 1, 2021 Share Posted July 1, 2021 Gente to louca esses dias, pois minha femea está procurando ninho em tudo que é canto. se ela esta no meu quart comigo, entra debaixo da cama ou guarda roupa, se esta na cozinha vai p os armarios ou atrás das portas, se é no muro vai vasculhar os escurinhos.... e o pior: de vez em quando encontro ovos (jogo todos fora) ela nem descansa mais em cima gaiola como era antes, inclusive fica louca quando tranco a portinha com ela dentro. Fico com pena de deixa-la trancada na gaiola (e não quero), pois é a unica forma dela nao ter contato com os "esconderijos". alguem pode me dar dicas, por favor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted July 2, 2021 Share Posted July 2, 2021 15 horas atrás, cecilia disse: Gente to louca esses dias, pois minha femea está procurando ninho em tudo que é canto. se ela esta no meu quart comigo, entra debaixo da cama ou guarda roupa, se esta na cozinha vai p os armarios ou atrás das portas, se é no muro vai vasculhar os escurinhos.... e o pior: de vez em quando encontro ovos (jogo todos fora) ela nem descansa mais em cima gaiola como era antes, inclusive fica louca quando tranco a portinha com ela dentro. Fico com pena de deixa-la trancada na gaiola (e não quero), pois é a unica forma dela nao ter contato com os "esconderijos". alguem pode me dar dicas, por favor? Isso é um sério problema. Veja com um veterinário o que pode estar acontecendo. Eu já vi no YouTube alguém que teve o mesmo problema. A solução da pessoa foi deixar a fêmea escolher um ninho, colocar os ovos e ficar chocando. Ela nem colocava mais a fêmea na gaiola, ela só ficava no "ninho". Passava quase o dia todo lá, então ela colocou os potes de comida e água na porta do "ninho" e verificava se ela estava se alimentando direito. Quando deu uns 18 ou 20 dias de choco ela não tinha mais interesse nos ovos. Na minha opinião essa não é a melhor opção mas é melhor do que ficar na luta com ela e deixar que fique colocando vários ovos em poucos intervalos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts