Gabs Sant Posted July 3, 2021 Share Posted July 3, 2021 Eu comecei a oferecer ração extrusada para minhas calopsitas a poucos meses. A mais barata que achei e que é boa foi a da Alcon, mas essa tem corantes e não sei se a longo prazo faz mal. Queria trocar para ou da Megazoo ou da Nutrópica. Da Nutrópica onde acho é uns 40 reais, e pelo o que pesquisei até aqui no fórum as calopsitas não gostam muito pois são grãos grandes e duros, não sei se arrisco. A da Megazoo falam muito bem só que não acho a da PM13 nas casas de ração daqui, só acho a mm15 que é para calopsitas e ring neck. Alguém do Fórum já usou essa mm15 da Megazoo? É boa? Qual vocês oferecem para suas aves? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanessaBH Posted July 7, 2021 Share Posted July 7, 2021 Em 03/07/2021 at 10:01, Gabs Sant disse: Eu comecei a oferecer ração extrusada para minhas calopsitas a poucos meses. A mais barata que achei e que é boa foi a da Alcon, mas essa tem corantes e não sei se a longo prazo faz mal. Queria trocar para ou da Megazoo ou da Nutrópica. Da Nutrópica onde acho é uns 40 reais, e pelo o que pesquisei até aqui no fórum as calopsitas não gostam muito pois são grãos grandes e duros, não sei se arrisco. A da Megazoo falam muito bem só que não acho a da PM13 nas casas de ração daqui, só acho a mm15 que é para calopsitas e ring neck. Alguém do Fórum já usou essa mm15 da Megazoo? É boa? Qual vocês oferecem para suas aves? Uso megazoo pm13, antes oferecia nutropica e já ofereci alcon a de cor verde escuro, essa não tem corante, eles de fato tem dificuldade de comer essas, mas para ajudar eu triturava a ração, ajuda muito, tenta essa dica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted July 7, 2021 Author Share Posted July 7, 2021 4 horas atrás, VanessaBH disse: Uso megazoo pm13, antes oferecia nutropica e já ofereci alcon a de cor verde escuro, essa não tem corante, eles de fato tem dificuldade de comer essas, mas para ajudar eu triturava a ração, ajuda muito, tenta essa dica Obrigada! Essa da Alcom já comprei e eles não gostaram muito. A da Nutrópica achei muito cara. Acabei comprando a PM-13 da megazoo ontem e teve boa aceitação, até me surpreendi. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts