Jump to content

Qual ração extrusada?


Gabs Sant

Posts Recomendados

Eu comecei a oferecer ração extrusada para minhas calopsitas a poucos meses. A mais barata que achei e que é boa foi a da Alcon, mas essa tem corantes e não sei se a longo prazo faz mal. 

Queria trocar para ou da Megazoo ou da Nutrópica. Da Nutrópica onde acho é uns 40 reais, e pelo o que pesquisei até aqui no fórum as calopsitas não gostam muito pois são grãos grandes e duros, não sei se arrisco. A da Megazoo falam muito bem só que não acho a da PM13 nas casas de ração daqui, só acho a mm15 que é para calopsitas e ring neck. 

Alguém do Fórum já usou essa mm15 da Megazoo? É boa? 

Qual vocês oferecem para suas aves? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 03/07/2021 at 10:01, Gabs Sant disse:

Eu comecei a oferecer ração extrusada para minhas calopsitas a poucos meses. A mais barata que achei e que é boa foi a da Alcon, mas essa tem corantes e não sei se a longo prazo faz mal. 

Queria trocar para ou da Megazoo ou da Nutrópica. Da Nutrópica onde acho é uns 40 reais, e pelo o que pesquisei até aqui no fórum as calopsitas não gostam muito pois são grãos grandes e duros, não sei se arrisco. A da Megazoo falam muito bem só que não acho a da PM13 nas casas de ração daqui, só acho a mm15 que é para calopsitas e ring neck. 

Alguém do Fórum já usou essa mm15 da Megazoo? É boa? 

Qual vocês oferecem para suas aves? 

Uso megazoo pm13, antes oferecia nutropica e já ofereci alcon a de cor verde escuro, essa não tem corante, eles de fato tem dificuldade de comer essas, mas para ajudar eu triturava a ração, ajuda muito, tenta essa dica :)

 

Screenshot_20210707-043518.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, VanessaBH disse:

Uso megazoo pm13, antes oferecia nutropica e já ofereci alcon a de cor verde escuro, essa não tem corante, eles de fato tem dificuldade de comer essas, mas para ajudar eu triturava a ração, ajuda muito, tenta essa dica :)

 

Screenshot_20210707-043518.jpg

Obrigada! 

Essa da Alcom já comprei e eles não gostaram muito. A da Nutrópica achei muito cara. Acabei comprando a PM-13 da megazoo ontem e teve boa aceitação, até me surpreendi.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...