Emilly Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 Queria saber se tem algum problema a minha calopsita ficar perto da minha mini-coelha head lion, tipo, da calô ingerir um pelo e ficar doente, já que a minha coelhinha tá trocando de pelo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 Não há problemas em manter próximo, eu também tenho outros bichos como roedores etc. e nunca tive problemas. até perguntei para o meu veterinário pois também tive a mesma dúvida e ele informou que não tem problemas.A única coisa que faço é manter a higienização deles, para que fiquem sempre saudáveis e nunca misturo utensílios de um com o de outro. Não porque o veterinário tenha feito restrições, mas porque eu particularmente não gosto de misturar.Cada um tem seus produtos para higienização como esponjas, panos, etc. Nunca utilizo o que usei na gaiola ou acomodações de um nas acomodações do outro. Mantenha eles sempre saudáveis que não haverá problemas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts