eliabe775 Postado 5 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2021 Quantas gotas e de quantas em quantas horas devo dar para meus filhote de calopsita?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 5 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2021 2 horas atrás, eliabe775 disse: Quantas gotas e de quantas em quantas horas devo dar para meus filhote de calopsita?? Para que você quer oferecer Avitrin? Seu veterinário recomendou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RayssaQ Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Em 05/07/2021 at 11:35, eliabe775 disse: Quantas gotas e de quantas em quantas horas devo dar para meus filhote de calopsita?? Se seu filhote está apresentando algum sintoma, é bom levar ao veterinário! Se seu filhote está na papinha, não há necessidade de nenhum complemento de Avitrin, os nutrientes de uma boa papinha é o suficiente. Se seu filhote não apresenta nenhum sintoma e se alimenta sozinho, siga as instruções do veterinário e da bula, caso seja requisitado a utilização de quaquer vitamina ou medicação. Uma boa ração extrusada, alimentação natural, uma boa higiene e muito amor e carinho, é o mais importante. Mas repito, se seu filhote estiver quieto demais no cantinho, ou com algum sintoma, leve ao veterinário! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.