eliabe775 Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 Quantas gotas e de quantas em quantas horas devo dar para meus filhote de calopsita?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted July 5, 2021 Share Posted July 5, 2021 2 horas atrás, eliabe775 disse: Quantas gotas e de quantas em quantas horas devo dar para meus filhote de calopsita?? Para que você quer oferecer Avitrin? Seu veterinário recomendou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RayssaQ Posted July 7, 2021 Share Posted July 7, 2021 Em 05/07/2021 at 11:35, eliabe775 disse: Quantas gotas e de quantas em quantas horas devo dar para meus filhote de calopsita?? Se seu filhote está apresentando algum sintoma, é bom levar ao veterinário! Se seu filhote está na papinha, não há necessidade de nenhum complemento de Avitrin, os nutrientes de uma boa papinha é o suficiente. Se seu filhote não apresenta nenhum sintoma e se alimenta sozinho, siga as instruções do veterinário e da bula, caso seja requisitado a utilização de quaquer vitamina ou medicação. Uma boa ração extrusada, alimentação natural, uma boa higiene e muito amor e carinho, é o mais importante. Mas repito, se seu filhote estiver quieto demais no cantinho, ou com algum sintoma, leve ao veterinário! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts