LaylaC Postado 6 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2021 Tenho uma calopsita com pouco mais de um mês, macho e muito manso. Porém eu não posso passar próximo da gaiola ou ficar no mesmo ambiente que ela porque ele fica me chamando, e quando vem pra mim, fica chiando como se estivesse chorando, mesmo eu dando carinho e atenção todos os dias. Se eu estiver no ambiente ele não fica quieto dentro da gaiola. Será só chamando atenção? ( ele raramente faz isso com outras pessoas da casa ) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabs Sant Postado 6 de Julho de 2021 Solução Compartilhar Postado 6 de Julho de 2021 5 horas atrás, LaylaC disse: Tenho uma calopsita com pouco mais de um mês, macho e muito manso. Porém eu não posso passar próximo da gaiola ou ficar no mesmo ambiente que ela porque ele fica me chamando, e quando vem pra mim, fica chiando como se estivesse chorando, mesmo eu dando carinho e atenção todos os dias. Se eu estiver no ambiente ele não fica quieto dentro da gaiola. Será só chamando atenção? ( ele raramente faz isso com outras pessoas da casa ) Ele ainda come papinha? Nessa idade ainda devem comer papinha, com 2 meses ou por volta disso que comem sozinhos. Esse chiado é um tipo de choro, eles fazem isso por manha ou quando estão com fome. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.