LaylaC Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 Tenho uma calopsita com pouco mais de um mês, macho e muito manso. Porém eu não posso passar próximo da gaiola ou ficar no mesmo ambiente que ela porque ele fica me chamando, e quando vem pra mim, fica chiando como se estivesse chorando, mesmo eu dando carinho e atenção todos os dias. Se eu estiver no ambiente ele não fica quieto dentro da gaiola. Será só chamando atenção? ( ele raramente faz isso com outras pessoas da casa ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Gabs Sant Posted July 6, 2021 Solution Share Posted July 6, 2021 5 horas atrás, LaylaC disse: Tenho uma calopsita com pouco mais de um mês, macho e muito manso. Porém eu não posso passar próximo da gaiola ou ficar no mesmo ambiente que ela porque ele fica me chamando, e quando vem pra mim, fica chiando como se estivesse chorando, mesmo eu dando carinho e atenção todos os dias. Se eu estiver no ambiente ele não fica quieto dentro da gaiola. Será só chamando atenção? ( ele raramente faz isso com outras pessoas da casa ) Ele ainda come papinha? Nessa idade ainda devem comer papinha, com 2 meses ou por volta disso que comem sozinhos. Esse chiado é um tipo de choro, eles fazem isso por manha ou quando estão com fome. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts