Jump to content

Calopsita andando estranho.


Beatriz Muniz

Posts Recomendados

Oi, gente! Sou nova aqui no site. Espero que me ajudem kkk

Recentemente, ganhei duas calopsitas. Um macho, chamado Sherlock (chamamos ele apenas de Lock) que chegou à alguns meses. Ele se acostumou logo no segundo dia aqui em casa, sem muitos problemas de adaptação.

Mas, ontem, eu ganhei uma fêmea, se chama Lucy. Quando me deram ela, cortaram as asinhas dela e eu fiquei meio preocupada. Claro, eu sei que não dói, mas, desde quando ela chegou, quando ela saiu da gaiola seguindo o Lock, (mesmo tendo muito medo ainda de nós, acho que ela gostou bastante do Lock) eu senti que ela anda meio estranha, sabe? Ela anda meio tortinha e, de vez enquanto, algumas peninhas suas caem quando ela se sacode. Sem contar que, diferente do Lock, o cocô dela é mais aguado. 

Devo me preocupar? Ou é apenas um jeitinho dela?

Muito obrigada desde já!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá beatriz! 

Eu tenho uma fêmea que ela também anda meio estranha, (ela fica mancando como se a pata estivesse machucada) fui ver no veterinário isso, e ele me disse que ela tinha uma perna menor que a outra, e que não teria nenhum problema com isso tenho ela já faz mais de 5 anos e nada aconteceu com ela por causa disso, mas só por remediar eu acho melhor ir no veterinário para ter certeza que não é nada.

Espero ter ajudado se for desse jeito que sua calopsita anda e a respeito das fezes não sei te dizer oque pode ser.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...