Jump to content

Ajuda?! BIOTRON


André L.
Ir para a solução Resolvido por Lucas Oliveira,

Posts Recomendados

Os produtos da Biotron são excelente. Eu já utilizei a papinha, que por sinal tem um cheiro bem atrativo para os passaros, além de ser muito equilibrada nutricionalmente. Também utilizo o frutamix que é uma mistura feita a base de frutas e outros ingredientes e que utilizo para outros passaros que tenho. 

No geral não tenho nada a reclamar dela, pois as embalagens são lacradas e os produtos utilizados de boa qualidade. Nunca encontrei nenhum inseto e nada que possa contaminar o alimento. 

Os outros produtos que você mencionou eu nunca usei, mas pelo fabricante e pela qualidade dos produtos que adquiro para os outros passaros que tenho, imagino que são excelentes também.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Os produtos da Biotron são excelente. Eu já utilizei a papinha, que por sinal tem um cheiro bem atrativo para os passaros, além de ser muito equilibrada nutricionalmente. Também utilizo o frutamix que é uma mistura feita a base de frutas e outros ingredientes e que utilizo para outros passaros que tenho. 

No geral não tenho nada a reclamar dela, pois as embalagens são lacradas e os produtos utilizados de boa qualidade. Nunca encontrei nenhum inseto e nada que possa contaminar o alimento. 

Os outros produtos que você mencionou eu nunca usei, mas pelo fabricante e pela qualidade dos produtos que adquiro para os outros passaros que tenho, imagino que são excelentes também.

 

A papinha por enquanto não preciso. Mas estava pensando em comprar a farinhada e a extrusada.
Apesar que os meus já estão acostumados com as da Alcon.
:$



Produtos ↓
CC-Parrots_2130367e67b3dc5d729b27fae8509
Bambito_Racao-extrusada_500g_e6d97c1a4f5

Link para compartilhar
Share on other sites

A alcon é uma excelente marca também. Por experiência própria, não adianta ficar trocando de produto quando estão acostumados com um determinado, pois na maioria das vezes estranham e nem chegam perto. Eu vivo comprando novidades no mercado, mas por satisfação minha em conhecer e oferecer algo diferente, mas elas nem chegam perto e na maioria das vezes fico no prejuizo, pois acabo jogando fora porque não comem e acabo tendo de comprar aquilo que gostam. Depois de muitas tentativas e testes decidi que só compro aquilo que elas gostam e não tento mais mudar. Vale a pena investir na mudança quando é um produto de qualidade inferior para substituir por um de melhor qualidade. Caso contrário mantenha aquele que já estão habituados.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...