Jump to content

Bicando os pés das outras


CarolTelis

Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Eu tenho uma calopsita (acreditamos que fêmea) há 8 meses, 3 dias atrás adotamos mais duas (achamos que um macho e uma fêmea, não fizemos sexagem).

Percebemos que os três ficam tentando bicar os pés uns dos outros (mesmo entre os dois que ainda estão de quarentena na mesma gaiola), sempre separamos quando vemos então não sei se é com força. Já vi o suposto macho tentando esfregar a cabeça na colega de gaiola (mas ela o bicava para se afastar). Alguém sabe me dizer o que pode ser esse comportamento de bicadas?

 

Obrigada!

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 08/07/2021 at 18:04, CarolTelis disse:

Boa tarde!

 

Eu tenho uma calopsita (acreditamos que fêmea) há 8 meses, 3 dias atrás adotamos mais duas (achamos que um macho e uma fêmea, não fizemos sexagem).

Percebemos que os três ficam tentando bicar os pés uns dos outros (mesmo entre os dois que ainda estão de quarentena na mesma gaiola), sempre separamos quando vemos então não sei se é com força. Já vi o suposto macho tentando esfregar a cabeça na colega de gaiola (mas ela o bicava para se afastar). Alguém sabe me dizer o que pode ser esse comportamento de bicadas?

 

Obrigada!

Aqui também bicavam os pés um dos outros, isso é porque não se conhecem e não querem estranhos perto delas. Se não tá tendo perseguição não precisa separar, deixa que se entendam. Aqui eu deixei e agora já são mais tranquilos, mas às vezes ainda rola umas bicadas

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...