Kwikart Postado 12 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2021 (editado) Olá, tenho duas calopsitas que cruzam des do ano passado, já coloquei ninho, o Kwiki minha calopsita botou uns 5 ovos ano passado só que nenhum deu cria, e eles chocavam. (Eles cruzaram esse ano mas so tive coragem de por o ninho agora) Editado 12 de Julho de 2021 por Kwikart Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 12 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2021 9 horas atrás, Kwikart disse: Olá, tenho duas calopsitas que cruzam des do ano passado, já coloquei ninho, o Kwiki minha calopsita botou uns 5 ovos ano passado só que nenhum deu cria, e eles chocavam. (Eles cruzaram esse ano mas so tive coragem de por o ninho agora) Qual a idade deles? É normal um casal jovem e novo não ter experiência nas primeiras 3 posturas, depois disso você pode cogitar eles sete incompatíveis. Faça exame, algumas doenças deixa a ave infértil. Alguns deles estão na muda? A muda também pode deixar a ave infértil por um tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kwikart Postado 12 de Julho de 2021 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2021 3 horas atrás, Gabs Sant disse: Qual a idade deles? É normal um casal jovem e novo não ter experiência nas primeiras 3 posturas, depois disso você pode cogitar eles sete incompatíveis. Faça exame, algumas doenças deixa a ave infértil. Alguns deles estão na muda? A muda também pode deixar a ave infértil por um tempo. Então, a femea tem 3 anos o macho tem 1 ano. Acho que o macho esta na muda, obg pelas dicas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.