Kwikart Posted July 12, 2021 Share Posted July 12, 2021 (edited) Olá, tenho duas calopsitas que cruzam des do ano passado, já coloquei ninho, o Kwiki minha calopsita botou uns 5 ovos ano passado só que nenhum deu cria, e eles chocavam. (Eles cruzaram esse ano mas so tive coragem de por o ninho agora) Edited July 12, 2021 by Kwikart Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted July 12, 2021 Share Posted July 12, 2021 9 horas atrás, Kwikart disse: Olá, tenho duas calopsitas que cruzam des do ano passado, já coloquei ninho, o Kwiki minha calopsita botou uns 5 ovos ano passado só que nenhum deu cria, e eles chocavam. (Eles cruzaram esse ano mas so tive coragem de por o ninho agora) Qual a idade deles? É normal um casal jovem e novo não ter experiência nas primeiras 3 posturas, depois disso você pode cogitar eles sete incompatíveis. Faça exame, algumas doenças deixa a ave infértil. Alguns deles estão na muda? A muda também pode deixar a ave infértil por um tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kwikart Posted July 12, 2021 Author Share Posted July 12, 2021 3 horas atrás, Gabs Sant disse: Qual a idade deles? É normal um casal jovem e novo não ter experiência nas primeiras 3 posturas, depois disso você pode cogitar eles sete incompatíveis. Faça exame, algumas doenças deixa a ave infértil. Alguns deles estão na muda? A muda também pode deixar a ave infértil por um tempo. Então, a femea tem 3 anos o macho tem 1 ano. Acho que o macho esta na muda, obg pelas dicas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts