Mestre de Calopsitas Postado 12 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2021 Olá, boa noite. Tenho 3 filhotes de calopsita, recentemente eles foram rejeitados pelos pais, e por isso estou cuidando deles. Hoje quando fui dar papinha a um deles, ele começou a se agoniar e chiar, eu não sabia o que fazer, pois pensei que ele tinha se engasgado, mas quando olhei ele estava com 2 bolhas de ar no pescoço. Gostaria de saber o que pode ser isso e o que eu devo fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2021 Em 12/07/2021 at 20:43, Mestre de Calopsitas disse: Olá, boa noite. Tenho 3 filhotes de calopsita, recentemente eles foram rejeitados pelos pais, e por isso estou cuidando deles. Hoje quando fui dar papinha a um deles, ele começou a se agoniar e chiar, eu não sabia o que fazer, pois pensei que ele tinha se engasgado, mas quando olhei ele estava com 2 bolhas de ar no pescoço. Gostaria de saber o que pode ser isso e o que eu devo fazer. Boa tarde Isso pode ocorrer vc tratando na papa como os pais tratando veja se estão digerindo bem o alimento. Quanto o ar e só fazer massagem no papo que sai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mestre de Calopsitas Postado 16 de Julho de 2021 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2021 Em 14/07/2021 at 15:07, P&Q disse: Boa tarde Isso pode ocorrer vc tratando na papa como os pais tratando veja se estão digerindo bem o alimento. Quanto o ar e só fazer massagem no papo que sai Ok, obrigada, vou fazer isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2021 Em 12/07/2021 at 20:43, Mestre de Calopsitas disse: Olá, boa noite. Tenho 3 filhotes de calopsita, recentemente eles foram rejeitados pelos pais, e por isso estou cuidando deles. Hoje quando fui dar papinha a um deles, ele começou a se agoniar e chiar, eu não sabia o que fazer, pois pensei que ele tinha se engasgado, mas quando olhei ele estava com 2 bolhas de ar no pescoço. Gostaria de saber o que pode ser isso e o que eu devo fazer. Você pode massagear muito delicadamente que sai. É normal entrar um pouco de ar quando são alimentados. Mas fique de olho, às vezes é necessário levar a ave em um veterinário para tomar medicamentos. Às vezes é doença passada pelos pais onde o papo fica cada vez mais cheio de ar, sendo assim só com vet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mestre de Calopsitas Postado 17 de Julho de 2021 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2021 2 horas atrás, Gabs Sant disse: Você pode massagear muito delicadamente que sai. É normal entrar um pouco de ar quando são alimentados. Mas fique de olho, às vezes é necessário levar a ave em um veterinário para tomar medicamentos. Às vezes é doença passada pelos pais onde o papo fica cada vez mais cheio de ar, sendo assim só com vet. Tá certo, obrigada, boa noite! ^^ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.