Mestre de Calopsitas Posted July 12, 2021 Share Posted July 12, 2021 Olá, boa noite. Tenho 3 filhotes de calopsita, recentemente eles foram rejeitados pelos pais, e por isso estou cuidando deles. Hoje quando fui dar papinha a um deles, ele começou a se agoniar e chiar, eu não sabia o que fazer, pois pensei que ele tinha se engasgado, mas quando olhei ele estava com 2 bolhas de ar no pescoço. Gostaria de saber o que pode ser isso e o que eu devo fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 14, 2021 Share Posted July 14, 2021 Em 12/07/2021 at 20:43, Mestre de Calopsitas disse: Olá, boa noite. Tenho 3 filhotes de calopsita, recentemente eles foram rejeitados pelos pais, e por isso estou cuidando deles. Hoje quando fui dar papinha a um deles, ele começou a se agoniar e chiar, eu não sabia o que fazer, pois pensei que ele tinha se engasgado, mas quando olhei ele estava com 2 bolhas de ar no pescoço. Gostaria de saber o que pode ser isso e o que eu devo fazer. Boa tarde Isso pode ocorrer vc tratando na papa como os pais tratando veja se estão digerindo bem o alimento. Quanto o ar e só fazer massagem no papo que sai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre de Calopsitas Posted July 16, 2021 Author Share Posted July 16, 2021 Em 14/07/2021 at 15:07, P&Q disse: Boa tarde Isso pode ocorrer vc tratando na papa como os pais tratando veja se estão digerindo bem o alimento. Quanto o ar e só fazer massagem no papo que sai Ok, obrigada, vou fazer isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted July 16, 2021 Share Posted July 16, 2021 Em 12/07/2021 at 20:43, Mestre de Calopsitas disse: Olá, boa noite. Tenho 3 filhotes de calopsita, recentemente eles foram rejeitados pelos pais, e por isso estou cuidando deles. Hoje quando fui dar papinha a um deles, ele começou a se agoniar e chiar, eu não sabia o que fazer, pois pensei que ele tinha se engasgado, mas quando olhei ele estava com 2 bolhas de ar no pescoço. Gostaria de saber o que pode ser isso e o que eu devo fazer. Você pode massagear muito delicadamente que sai. É normal entrar um pouco de ar quando são alimentados. Mas fique de olho, às vezes é necessário levar a ave em um veterinário para tomar medicamentos. Às vezes é doença passada pelos pais onde o papo fica cada vez mais cheio de ar, sendo assim só com vet. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre de Calopsitas Posted July 17, 2021 Author Share Posted July 17, 2021 2 horas atrás, Gabs Sant disse: Você pode massagear muito delicadamente que sai. É normal entrar um pouco de ar quando são alimentados. Mas fique de olho, às vezes é necessário levar a ave em um veterinário para tomar medicamentos. Às vezes é doença passada pelos pais onde o papo fica cada vez mais cheio de ar, sendo assim só com vet. Tá certo, obrigada, boa noite! ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts