Pollylage Postado 13 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2021 Minhas calopsitas passaram o tempo no ninho sem serragem e maravalha apenas pedacinhos de jornal q eles mesmo picaram. Botou 6 ovos só 2 estavam galados. Agora nasceram 2 filhotes não tenho experiência nenhuma eh a primeira vez q deixo eles reproduzirem.a dúvida eh se mantenho a maravalha ou retiro pois eles mesmo afastaram ela pro lado e vi algumas pessoas ai dizendo q o filhote comeu maravalha fiquei até com medo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2021 Em 13/07/2021 at 02:14, Pollylage disse: Minhas calopsitas passaram o tempo no ninho sem serragem e maravalha apenas pedacinhos de jornal q eles mesmo picaram. Botou 6 ovos só 2 estavam galados. Agora nasceram 2 filhotes não tenho experiência nenhuma eh a primeira vez q deixo eles reproduzirem.a dúvida eh se mantenho a maravalha ou retiro pois eles mesmo afastaram ela pro lado e vi algumas pessoas ai dizendo q o filhote comeu maravalha fiquei até com medo. Boa tarde Coloque a serragem sempre q fizer a limpeza do ninho ela serve pro filhotes terem um apoio melhor aquece e a fácil limpeza das fazes depois do filhotes menor abrir os olhos pode limpar o ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2021 Em 13/07/2021 at 02:14, Pollylage disse: Minhas calopsitas passaram o tempo no ninho sem serragem e maravalha apenas pedacinhos de jornal q eles mesmo picaram. Botou 6 ovos só 2 estavam galados. Agora nasceram 2 filhotes não tenho experiência nenhuma eh a primeira vez q deixo eles reproduzirem.a dúvida eh se mantenho a maravalha ou retiro pois eles mesmo afastaram ela pro lado e vi algumas pessoas ai dizendo q o filhote comeu maravalha fiquei até com medo. Não deixe suas aves terem contato com jornal, ele é extremamente tóxico! Coloque maravalha no ninho, ajuda a esquentar o filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.