Pollylage Posted July 13, 2021 Share Posted July 13, 2021 Minhas calopsitas passaram o tempo no ninho sem serragem e maravalha apenas pedacinhos de jornal q eles mesmo picaram. Botou 6 ovos só 2 estavam galados. Agora nasceram 2 filhotes não tenho experiência nenhuma eh a primeira vez q deixo eles reproduzirem.a dúvida eh se mantenho a maravalha ou retiro pois eles mesmo afastaram ela pro lado e vi algumas pessoas ai dizendo q o filhote comeu maravalha fiquei até com medo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 14, 2021 Share Posted July 14, 2021 Em 13/07/2021 at 02:14, Pollylage disse: Minhas calopsitas passaram o tempo no ninho sem serragem e maravalha apenas pedacinhos de jornal q eles mesmo picaram. Botou 6 ovos só 2 estavam galados. Agora nasceram 2 filhotes não tenho experiência nenhuma eh a primeira vez q deixo eles reproduzirem.a dúvida eh se mantenho a maravalha ou retiro pois eles mesmo afastaram ela pro lado e vi algumas pessoas ai dizendo q o filhote comeu maravalha fiquei até com medo. Boa tarde Coloque a serragem sempre q fizer a limpeza do ninho ela serve pro filhotes terem um apoio melhor aquece e a fácil limpeza das fazes depois do filhotes menor abrir os olhos pode limpar o ninho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted July 14, 2021 Share Posted July 14, 2021 Em 13/07/2021 at 02:14, Pollylage disse: Minhas calopsitas passaram o tempo no ninho sem serragem e maravalha apenas pedacinhos de jornal q eles mesmo picaram. Botou 6 ovos só 2 estavam galados. Agora nasceram 2 filhotes não tenho experiência nenhuma eh a primeira vez q deixo eles reproduzirem.a dúvida eh se mantenho a maravalha ou retiro pois eles mesmo afastaram ela pro lado e vi algumas pessoas ai dizendo q o filhote comeu maravalha fiquei até com medo. Não deixe suas aves terem contato com jornal, ele é extremamente tóxico! Coloque maravalha no ninho, ajuda a esquentar o filhote. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts