Jump to content

COMO DEVE FICAR O NINHO


Pollylage

Posts Recomendados

Minhas calopsitas passaram o tempo no ninho sem serragem e maravalha apenas pedacinhos de jornal q eles mesmo picaram. Botou 6 ovos só 2 estavam galados. Agora nasceram 2 filhotes não tenho experiência  nenhuma eh a primeira vez q deixo eles reproduzirem.a dúvida eh se mantenho a maravalha ou retiro pois eles mesmo afastaram ela pro lado e vi algumas pessoas ai dizendo q o filhote comeu maravalha fiquei até com medo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 13/07/2021 at 02:14, Pollylage disse:

Minhas calopsitas passaram o tempo no ninho sem serragem e maravalha apenas pedacinhos de jornal q eles mesmo picaram. Botou 6 ovos só 2 estavam galados. Agora nasceram 2 filhotes não tenho experiência  nenhuma eh a primeira vez q deixo eles reproduzirem.a dúvida eh se mantenho a maravalha ou retiro pois eles mesmo afastaram ela pro lado e vi algumas pessoas ai dizendo q o filhote comeu maravalha fiquei até com medo. 

Boa tarde 

Coloque a serragem sempre q fizer a limpeza do ninho ela serve pro filhotes terem um apoio melhor aquece e a fácil limpeza das fazes depois do filhotes menor abrir os olhos pode limpar o ninho

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 13/07/2021 at 02:14, Pollylage disse:

Minhas calopsitas passaram o tempo no ninho sem serragem e maravalha apenas pedacinhos de jornal q eles mesmo picaram. Botou 6 ovos só 2 estavam galados. Agora nasceram 2 filhotes não tenho experiência  nenhuma eh a primeira vez q deixo eles reproduzirem.a dúvida eh se mantenho a maravalha ou retiro pois eles mesmo afastaram ela pro lado e vi algumas pessoas ai dizendo q o filhote comeu maravalha fiquei até com medo. 

Não deixe suas aves terem contato com jornal, ele é extremamente tóxico! 

Coloque maravalha no ninho, ajuda a esquentar o filhote. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...