Jump to content

COMO DEVE FICAR O NINHO


Pollylage

Posts Recomendados

Minhas calopsitas passaram o tempo no ninho sem serragem e maravalha apenas pedacinhos de jornal q eles mesmo picaram. Botou 6 ovos só 2 estavam galados. Agora nasceram 2 filhotes não tenho experiência  nenhuma eh a primeira vez q deixo eles reproduzirem.a dúvida eh se mantenho a maravalha ou retiro pois eles mesmo afastaram ela pro lado e vi algumas pessoas ai dizendo q o filhote comeu maravalha fiquei até com medo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 13/07/2021 at 02:14, Pollylage disse:

Minhas calopsitas passaram o tempo no ninho sem serragem e maravalha apenas pedacinhos de jornal q eles mesmo picaram. Botou 6 ovos só 2 estavam galados. Agora nasceram 2 filhotes não tenho experiência  nenhuma eh a primeira vez q deixo eles reproduzirem.a dúvida eh se mantenho a maravalha ou retiro pois eles mesmo afastaram ela pro lado e vi algumas pessoas ai dizendo q o filhote comeu maravalha fiquei até com medo. 

Boa tarde 

Coloque a serragem sempre q fizer a limpeza do ninho ela serve pro filhotes terem um apoio melhor aquece e a fácil limpeza das fazes depois do filhotes menor abrir os olhos pode limpar o ninho

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 13/07/2021 at 02:14, Pollylage disse:

Minhas calopsitas passaram o tempo no ninho sem serragem e maravalha apenas pedacinhos de jornal q eles mesmo picaram. Botou 6 ovos só 2 estavam galados. Agora nasceram 2 filhotes não tenho experiência  nenhuma eh a primeira vez q deixo eles reproduzirem.a dúvida eh se mantenho a maravalha ou retiro pois eles mesmo afastaram ela pro lado e vi algumas pessoas ai dizendo q o filhote comeu maravalha fiquei até com medo. 

Não deixe suas aves terem contato com jornal, ele é extremamente tóxico! 

Coloque maravalha no ninho, ajuda a esquentar o filhote. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário