Márcio L S Postado 13 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2021 Boa tarde Estou com 1 filhote de calopsita com 20 dias os pais estão alimentando ele bem direitinho e hoje nasceu outro, será que os pais vão alimentar ele também e não vai ser pisoteado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2021 21 horas atrás, Márcio L S disse: Boa tarde Estou com 1 filhote de calopsita com 20 dias os pais estão alimentando ele bem direitinho e hoje nasceu outro, será que os pais vão alimentar ele também e não vai ser pisoteado? Boa tarde A sempre o risco pois a diferença de idade é grande vc terá q ficar de olho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2021 22 horas atrás, Márcio L S disse: Boa tarde Estou com 1 filhote de calopsita com 20 dias os pais estão alimentando ele bem direitinho e hoje nasceu outro, será que os pais vão alimentar ele também e não vai ser pisoteado? Tem um risco, fique observando se vão alimentar direitinho. Se os pais não alimentares o mais novo você retira o mais velho por 30 minutos e veja se o mais novo foi alimentado. Qualquer problema com rejeição ou filhote machucado você retira o mais velho e cuida dele na papa, deixa o mais novo com os pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Márcio L S Postado 14 de Julho de 2021 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2021 1 hora atrás, Gabs Sant disse: Tem um risco, fique observando se vão alimentar direitinho. Se os pais não alimentares o mais novo você retira o mais velho por 30 minutos e veja se o mais novo foi alimentado. Qualquer problema com rejeição ou filhote machucado você retira o mais velho e cuida dele na papa, deixa o mais novo com os pais. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.