Márcio L S Posted July 13, 2021 Share Posted July 13, 2021 Boa tarde Estou com 1 filhote de calopsita com 20 dias os pais estão alimentando ele bem direitinho e hoje nasceu outro, será que os pais vão alimentar ele também e não vai ser pisoteado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 14, 2021 Share Posted July 14, 2021 21 horas atrás, Márcio L S disse: Boa tarde Estou com 1 filhote de calopsita com 20 dias os pais estão alimentando ele bem direitinho e hoje nasceu outro, será que os pais vão alimentar ele também e não vai ser pisoteado? Boa tarde A sempre o risco pois a diferença de idade é grande vc terá q ficar de olho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted July 14, 2021 Share Posted July 14, 2021 22 horas atrás, Márcio L S disse: Boa tarde Estou com 1 filhote de calopsita com 20 dias os pais estão alimentando ele bem direitinho e hoje nasceu outro, será que os pais vão alimentar ele também e não vai ser pisoteado? Tem um risco, fique observando se vão alimentar direitinho. Se os pais não alimentares o mais novo você retira o mais velho por 30 minutos e veja se o mais novo foi alimentado. Qualquer problema com rejeição ou filhote machucado você retira o mais velho e cuida dele na papa, deixa o mais novo com os pais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Márcio L S Posted July 14, 2021 Author Share Posted July 14, 2021 1 hora atrás, Gabs Sant disse: Tem um risco, fique observando se vão alimentar direitinho. Se os pais não alimentares o mais novo você retira o mais velho por 30 minutos e veja se o mais novo foi alimentado. Qualquer problema com rejeição ou filhote machucado você retira o mais velho e cuida dele na papa, deixa o mais novo com os pais. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts