GabrielZin Postado 15 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2021 minha Feema colocou 4 ovos mas ela já estava sem o macho pois em um ataque de um gato ele acabou ficando ferido e não resistiu e ela esta chocando os ovos mesmo sem o macho será que esses ovos irão nascer ou eu posso retira-los do ninho para ela não ficar atoa lá dentro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2021 10 horas atrás, GabrielZin disse: minha Feema colocou 4 ovos mas ela já estava sem o macho pois em um ataque de um gato ele acabou ficando ferido e não resistiu e ela esta chocando os ovos mesmo sem o macho será que esses ovos irão nascer ou eu posso retira-los do ninho para ela não ficar atoa lá dentro Bom dia Pode retirar os ovos eles não devem estar fecundados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2021 Em 14/07/2021 at 23:00, GabrielZin disse: minha Feema colocou 4 ovos mas ela já estava sem o macho pois em um ataque de um gato ele acabou ficando ferido e não resistiu e ela esta chocando os ovos mesmo sem o macho será que esses ovos irão nascer ou eu posso retira-los do ninho para ela não ficar atoa lá dentro Espere os ovos completarem mais de 5 dias e faça a ovoscopia, ela pode ter acasalado antes da morte do macho. Se os ovos estiverem fecundados você toma cuidado porque nem sempre 1 só consegue chocar direito, geralmente o casal se revesa pra chocar. Uma ave sozinha consegue cuidar de 2 filhotes, mais que isso tem que ficar em observação, talvez você tenha que ajudar na papa. Se não tiver nenhum fecundado você tira os ovos e o ninho e da um descanso pra fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.