educalopsita Postado 15 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2021 Boa noite, estou com dúvida de como seriam os filhotes? A fêmea é a cara branca canela e o macho é canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2021 12 horas atrás, educalopsita disse: Boa noite, estou com dúvida de como seriam os filhotes? A fêmea é a cara branca canela e o macho é canela. Todos os filhotes vão ser canelas, tanto machos quanto fêmeas. Para nascer filhotes de outra mutação teria que saber o que eles portam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2021 O macho parece ser portador de arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
educalopsita Postado 16 de Julho de 2021 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2021 10 horas atrás, Gabs Sant disse: Todos os filhotes vão ser canelas, tanto machos quanto fêmeas. Para nascer filhotes de outra mutação teria que saber o que eles portam. boa noite, muito obrigado pela resposta. eles já estão acasalando... esperarei, daqui um tempo eu volto com a foto dos filhotes! 9 horas atrás, Gutto di Castro disse: O macho parece ser portador de arlequim. eu não sei mesmo! mas eu tento entender... um filhote (não sei o sexo) saiu arlequim reverso, mas a mãe era lutino perolado e mais alguma coisa... muito obrigado pela resposta! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.