educalopsita Posted July 15, 2021 Share Posted July 15, 2021 Boa noite, estou com dúvida de como seriam os filhotes? A fêmea é a cara branca canela e o macho é canela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted July 16, 2021 Share Posted July 16, 2021 12 horas atrás, educalopsita disse: Boa noite, estou com dúvida de como seriam os filhotes? A fêmea é a cara branca canela e o macho é canela. Todos os filhotes vão ser canelas, tanto machos quanto fêmeas. Para nascer filhotes de outra mutação teria que saber o que eles portam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted July 16, 2021 Share Posted July 16, 2021 O macho parece ser portador de arlequim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
educalopsita Posted July 16, 2021 Author Share Posted July 16, 2021 10 horas atrás, Gabs Sant disse: Todos os filhotes vão ser canelas, tanto machos quanto fêmeas. Para nascer filhotes de outra mutação teria que saber o que eles portam. boa noite, muito obrigado pela resposta. eles já estão acasalando... esperarei, daqui um tempo eu volto com a foto dos filhotes! 9 horas atrás, Gutto di Castro disse: O macho parece ser portador de arlequim. eu não sei mesmo! mas eu tento entender... um filhote (não sei o sexo) saiu arlequim reverso, mas a mãe era lutino perolado e mais alguma coisa... muito obrigado pela resposta! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts