Camilafvaro Postado 17 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2021 Boa tarde, gostaria de dicas e experiência com vcs sobre reprodução. Meu casal esta perto de fazer 1 ano, ja ate namora as vezes, mais irei colocar o ninho só em dezembro, qndo ja estiverem com pouco mais de 1 ano. A pergunta é : é uma época boa para reprodução? Tenho q vermifugar elas qnto tempo antes? Quais alimentos servir em especial no período de acasalamento? Seria a primeira reprodução deles, eu sei q pode nao dar certo, mas vou fazer o melhor para q eu tenha êxito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2021 14 minutos atrás, Camilafvaro disse: Boa tarde, gostaria de dicas e experiência com vcs sobre reprodução. Meu casal esta perto de fazer 1 ano, ja ate namora as vezes, mais irei colocar o ninho só em dezembro, qndo ja estiverem com pouco mais de 1 ano. A pergunta é : é uma época boa para reprodução? Tenho q vermifugar elas qnto tempo antes? Quais alimentos servir em especial no período de acasalamento? Seria a primeira reprodução deles, eu sei q pode nao dar certo, mas vou fazer o melhor para q eu tenha êxito Boa tarde Vou falar o q eu faço aqui com os meus. Dou hortelã para vermifugar uma forma natural dou 1 vez por mês. Ambiente tranquilo sem muita movimentação para q eles se sintam seguros pra reproduzir. Alimentação q eles estão acostumados a comer ,mix sementes, ração extrusada, farinhada ,reforço em alimentos ricos em calcio como a Couve. Elas se reproduzem o ano todo porém e bom evitar os meses de frio e dar descanso de uns 2 meses de uma postura pra outra Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilafvaro Postado 18 de Julho de 2021 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2021 Muito obrigada pelas dicas, nao sabia do hortelã , muito obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 18 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2021 18 horas atrás, Camilafvaro disse: Boa tarde, gostaria de dicas e experiência com vcs sobre reprodução. Meu casal esta perto de fazer 1 ano, ja ate namora as vezes, mais irei colocar o ninho só em dezembro, qndo ja estiverem com pouco mais de 1 ano. A pergunta é : é uma época boa para reprodução? Tenho q vermifugar elas qnto tempo antes? Quais alimentos servir em especial no período de acasalamento? Seria a primeira reprodução deles, eu sei q pode nao dar certo, mas vou fazer o melhor para q eu tenha êxito Para vermifugar pode usar tanto a hortelã quanto pimenta. Aqui não costumo vermifugar eles. Aqui eu coloco eles em um lugar tranquilo e dobro a quantidade da alimentação deles, também ofereço ovo cozido duas vezes na semana, milho cozido, couve, jiló, brócolis, espinafre... Dou farinhada também, tudo isso por uma semana, só depois coloco o ninho e mantenho essa mesma alimentação. Quando os filhotes nascem eu reforço tudo mais um pouco. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilafvaro Postado 18 de Julho de 2021 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2021 Muito obrigada pelas dicas, vou fazer isso , quem sabe ano q vem to postando fotos dos bebes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.