Levi Postado 18 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2021 (editado) Ontem eu comprei uma calopsita filhote de um mês aproximadamente, ainda ta na papinha, ela fica encorujada, e chiando quando eu estou perto provavelmente é pedindo comida OBS: eu estou a alimentando corretamente nas horas certas so que eu tenho uma questão... É normal ela ficar encorujada? E um pouco sonolenta? Editado 18 de Julho de 2021 por Levi Erros de digitação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabs Sant Postado 18 de Julho de 2021 Solução Compartilhar Postado 18 de Julho de 2021 44 minutos atrás, Levi disse: Ontem eu comprei uma calopsita filhote de um mês aproximadamente, ainda ta na papinha, ela fica encorujada, e chiando quando eu estou perto provavelmente é pedindo comida OBS: eu estou a alimentando corretamente nas horas certas so que eu tenho uma questão... É normal ela ficar encorujada? E um pouco sonolenta? Os filhotes dormem mais mesmo, mas não é normal dormirem encorujados o tempo todo. Recomendo procurar um veterinário especializado em aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Levi Postado 19 de Julho de 2021 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2021 Em 18/07/2021 at 09:47, Gabs Sant disse: Os filhotes dormem mais mesmo, mas não é normal dormirem encorujados o tempo todo. Recomendo procurar um veterinário especializado em aves. Obrigado ele ja ta mais ativo nao fica mais encorujado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.