Jump to content

Filhote de calopsita encorujada

Levi
Ir para a solução Resolvido por Gabs Sant,

Posts Recomendados

Ontem eu comprei uma calopsita filhote de um mês aproximadamente, ainda ta na papinha, ela fica encorujada, e chiando quando eu estou perto provavelmente é pedindo comida OBS: eu estou a alimentando corretamente nas horas certas  so que eu tenho uma questão... É normal ela ficar encorujada? E um pouco sonolenta?

Editado por Levi
Erros de digitação
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução
44 minutos atrás, Levi disse:

Ontem eu comprei uma calopsita filhote de um mês aproximadamente, ainda ta na papinha, ela fica encorujada, e chiando quando eu estou perto provavelmente é pedindo comida OBS: eu estou a alimentando corretamente nas horas certas  so que eu tenho uma questão... É normal ela ficar encorujada? E um pouco sonolenta?

Os filhotes dormem mais mesmo, mas não é normal dormirem encorujados o tempo todo. Recomendo procurar um veterinário especializado em aves. 

Link para compartilhar

Em 18/07/2021 at 09:47, Gabs Sant disse:

Os filhotes dormem mais mesmo, mas não é normal dormirem encorujados o tempo todo. Recomendo procurar um veterinário especializado em aves. 

Obrigado ele ja ta mais ativo nao fica mais encorujado 

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.