Levi Posted July 18, 2021 Share Posted July 18, 2021 (edited) Ontem eu comprei uma calopsita filhote de um mês aproximadamente, ainda ta na papinha, ela fica encorujada, e chiando quando eu estou perto provavelmente é pedindo comida OBS: eu estou a alimentando corretamente nas horas certas so que eu tenho uma questão... É normal ela ficar encorujada? E um pouco sonolenta? Edited July 18, 2021 by Levi Erros de digitação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Gabs Sant Posted July 18, 2021 Solution Share Posted July 18, 2021 44 minutos atrás, Levi disse: Ontem eu comprei uma calopsita filhote de um mês aproximadamente, ainda ta na papinha, ela fica encorujada, e chiando quando eu estou perto provavelmente é pedindo comida OBS: eu estou a alimentando corretamente nas horas certas so que eu tenho uma questão... É normal ela ficar encorujada? E um pouco sonolenta? Os filhotes dormem mais mesmo, mas não é normal dormirem encorujados o tempo todo. Recomendo procurar um veterinário especializado em aves. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Levi Posted July 19, 2021 Author Share Posted July 19, 2021 Em 18/07/2021 at 09:47, Gabs Sant disse: Os filhotes dormem mais mesmo, mas não é normal dormirem encorujados o tempo todo. Recomendo procurar um veterinário especializado em aves. Obrigado ele ja ta mais ativo nao fica mais encorujado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts