Nathaly Marques Posted July 19, 2021 Share Posted July 19, 2021 Pessoal, depois de 2 meses volto aqui com fotos da minha calopsita já adulta com essa dúvida kkkkk macho ou fêmea? Pra mim eu acho que é macho (não sou expert no assunto mas eu acho né kkk). Porém o nome dele é Baby (caso seja fêmea já está com nome unissex kkkk). Quando ele fica um pouquinho sozinho ele começa a “falar” e cantar algumas coisinhas que ensinamos, na presença de alguém ele “fala” um pouco menos (pq geralmente tá no colo de alguém aprontando ). O que acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nathaly Marques Posted July 19, 2021 Author Share Posted July 19, 2021 Edit.: Ele também anda bem estressado ultimamente e trocando de penas, pode ser por isso ou pq ele quer uma companheira? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted July 19, 2021 Share Posted July 19, 2021 9 horas atrás, Nathaly Marques disse: Pessoal, depois de 2 meses volto aqui com fotos da minha calopsita já adulta com essa dúvida kkkkk macho ou fêmea? Pra mim eu acho que é macho (não sou expert no assunto mas eu acho né kkk). Porém o nome dele é Baby (caso seja fêmea já está com nome unissex kkkk). Quando ele fica um pouquinho sozinho ele começa a “falar” e cantar algumas coisinhas que ensinamos, na presença de alguém ele “fala” um pouco menos (pq geralmente tá no colo de alguém aprontando ). O que acham? Qual a idade dela? Já passou pela muda? Pode mandar uma foto das costas dela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts