vane Postado 20 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2021 Oi gente, não costumo postar nada mas acabei de adquirir uma calopsita macho e ele tem uma das perninha torta. Eu sei que não é possível recuperar a perninha na idade adulta e já trabalhei com outras aves filhotes com o mesmo problema e apenas fiz uma tala pra corrigir. Queria saber se é possível ao menos fazer a talinha pra corrigir um pouco e não atrapalhar tanto ele a andar pq sei que não vai recuperar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabs Sant Postado 21 de Julho de 2021 Solução Compartilhar Postado 21 de Julho de 2021 12 horas atrás, vane disse: Oi gente, não costumo postar nada mas acabei de adquirir uma calopsita macho e ele tem uma das perninha torta. Eu sei que não é possível recuperar a perninha na idade adulta e já trabalhei com outras aves filhotes com o mesmo problema e apenas fiz uma tala pra corrigir. Queria saber se é possível ao menos fazer a talinha pra corrigir um pouco e não atrapalhar tanto ele a andar pq sei que não vai recuperar Seria bom levar em um veterinário para verificar, ele pode ter até quebrado a perna. Se ele não anda direito seria bom você deixar ele voar, assim se locomove com mais facilidade e sem problemas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.