vane Posted July 20, 2021 Share Posted July 20, 2021 Oi gente, não costumo postar nada mas acabei de adquirir uma calopsita macho e ele tem uma das perninha torta. Eu sei que não é possível recuperar a perninha na idade adulta e já trabalhei com outras aves filhotes com o mesmo problema e apenas fiz uma tala pra corrigir. Queria saber se é possível ao menos fazer a talinha pra corrigir um pouco e não atrapalhar tanto ele a andar pq sei que não vai recuperar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Gabs Sant Posted July 21, 2021 Solution Share Posted July 21, 2021 12 horas atrás, vane disse: Oi gente, não costumo postar nada mas acabei de adquirir uma calopsita macho e ele tem uma das perninha torta. Eu sei que não é possível recuperar a perninha na idade adulta e já trabalhei com outras aves filhotes com o mesmo problema e apenas fiz uma tala pra corrigir. Queria saber se é possível ao menos fazer a talinha pra corrigir um pouco e não atrapalhar tanto ele a andar pq sei que não vai recuperar Seria bom levar em um veterinário para verificar, ele pode ter até quebrado a perna. Se ele não anda direito seria bom você deixar ele voar, assim se locomove com mais facilidade e sem problemas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts