Jump to content

Calopsita adulta com perna torta


vane
Ir para a solução Resolvido por Gabs Sant,

Posts Recomendados

Oi gente, não costumo postar nada mas acabei de adquirir uma calopsita macho e ele tem uma das perninha torta. Eu sei que não é possível recuperar a perninha na idade adulta e já trabalhei com outras aves filhotes com o mesmo problema e apenas fiz uma tala pra corrigir.

Queria saber se é possível ao menos fazer a talinha pra corrigir um pouco e não atrapalhar tanto ele a andar pq sei que não vai recuperar

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
12 horas atrás, vane disse:

Oi gente, não costumo postar nada mas acabei de adquirir uma calopsita macho e ele tem uma das perninha torta. Eu sei que não é possível recuperar a perninha na idade adulta e já trabalhei com outras aves filhotes com o mesmo problema e apenas fiz uma tala pra corrigir.

Queria saber se é possível ao menos fazer a talinha pra corrigir um pouco e não atrapalhar tanto ele a andar pq sei que não vai recuperar

Seria bom levar em um veterinário para verificar, ele pode ter até quebrado a perna. Se ele não anda direito seria bom você deixar ele voar, assim se locomove com mais facilidade e sem problemas. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...