Jump to content

4 filhotes


Gleica

Posts Recomendados

Olá, minhas calopsitas tiveram 4 filhotes, mas a fêmea não ajuda muito a cuidar e o macho está aparentemente cansado, será que ele dá conta de alimentar os 4? Não mexi ainda pois tenho medo de eles abandonarem os filhotes, o mais velho está com 6 dias

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Gleica disse:

Olá, minhas calopsitas tiveram 4 filhotes, mas a fêmea não ajuda muito a cuidar e o macho está aparentemente cansado, será que ele dá conta de alimentar os 4? Não mexi ainda pois tenho medo de eles abandonarem os filhotes, o mais velho está com 6 dias

Aqui em casa aconteceu o mesmo, a fêmea ia no ninho só pra dormir. Ouvi dizer que é o macho que cuida mais mesmo e é normal ficarem cansados. Acabou que aqui quando todos já estavam de olhos abertos a fêmea começou a ajudar a alimentar os filhotes. Dobre a quantidade de comida, se mesmo depois do mais novo completar 12 dias a fêmea não ajudar você ajuda o macho alimentando com papinha. ! Não precisa separar os filhotes, alimente com eles no ninho mesmo. Alimente 1 vez por dia todos os 4 só quando o papo estiver vazio ! 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...