Jump to content

Perdida

Natha Franca

Posts Recomendados

Gente! Perdi meu Joventino há 2 dias e estou arrasada. Tenho 4 aves e eu era muito apegada a ele. Ele tinha 16 anos e começou com as penas ouriçadas e menor atividade que o normal. Não teve espirro ou nada do tipo. As fezes também estavam normais! Foram Somente esses dois sinais. Ele sempre foi magro, pois o resgatei recém nascido de uma casa de animais onde ele não era bem cuidado. Mesmo eu o alimentando de seringa ( a mando da veterinária) e suplementando com vitamina ele piorou e morreu em 3. Dias .. gente o que pode ter ocorrido? estou muito triste e quero saber cuidar melhor de minhas outras aves que estão em perfeita saúde .  

A veterinária só disse q era pra comer na seringa q ele ia recuperar, mas ele morreu…

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 26/07/2021 at 16:40, Natha Franca disse:

Gente! Perdi meu Joventino há 2 dias e estou arrasada. Tenho 4 aves e eu era muito apegada a ele. Ele tinha 16 anos e começou com as penas ouriçadas e menor atividade que o normal. Não teve espirro ou nada do tipo. As fezes também estavam normais! Foram Somente esses dois sinais. Ele sempre foi magro, pois o resgatei recém nascido de uma casa de animais onde ele não era bem cuidado. Mesmo eu o alimentando de seringa ( a mando da veterinária) e suplementando com vitamina ele piorou e morreu em 3. Dias .. gente o que pode ter ocorrido? estou muito triste e quero saber cuidar melhor de minhas outras aves que estão em perfeita saúde .  

A veterinária só disse q era pra comer na seringa q ele ia recuperar, mas ele morreu…

Era veterinária especializada em aves? Ela deveria fazer algum exame para saber do que se tratava. 

Pode ter sido alguma doença ou a idade... 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.