Natha Franca Postado 26 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2021 Gente! Perdi meu Joventino há 2 dias e estou arrasada. Tenho 4 aves e eu era muito apegada a ele. Ele tinha 16 anos e começou com as penas ouriçadas e menor atividade que o normal. Não teve espirro ou nada do tipo. As fezes também estavam normais! Foram Somente esses dois sinais. Ele sempre foi magro, pois o resgatei recém nascido de uma casa de animais onde ele não era bem cuidado. Mesmo eu o alimentando de seringa ( a mando da veterinária) e suplementando com vitamina ele piorou e morreu em 3. Dias .. gente o que pode ter ocorrido? estou muito triste e quero saber cuidar melhor de minhas outras aves que estão em perfeita saúde . A veterinária só disse q era pra comer na seringa q ele ia recuperar, mas ele morreu… Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 29 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2021 Em 26/07/2021 at 16:40, Natha Franca disse: Gente! Perdi meu Joventino há 2 dias e estou arrasada. Tenho 4 aves e eu era muito apegada a ele. Ele tinha 16 anos e começou com as penas ouriçadas e menor atividade que o normal. Não teve espirro ou nada do tipo. As fezes também estavam normais! Foram Somente esses dois sinais. Ele sempre foi magro, pois o resgatei recém nascido de uma casa de animais onde ele não era bem cuidado. Mesmo eu o alimentando de seringa ( a mando da veterinária) e suplementando com vitamina ele piorou e morreu em 3. Dias .. gente o que pode ter ocorrido? estou muito triste e quero saber cuidar melhor de minhas outras aves que estão em perfeita saúde . A veterinária só disse q era pra comer na seringa q ele ia recuperar, mas ele morreu… Era veterinária especializada em aves? Ela deveria fazer algum exame para saber do que se tratava. Pode ter sido alguma doença ou a idade... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.