Natha Franca Posted July 26, 2021 Share Posted July 26, 2021 Gente! Perdi meu Joventino há 2 dias e estou arrasada. Tenho 4 aves e eu era muito apegada a ele. Ele tinha 16 anos e começou com as penas ouriçadas e menor atividade que o normal. Não teve espirro ou nada do tipo. As fezes também estavam normais! Foram Somente esses dois sinais. Ele sempre foi magro, pois o resgatei recém nascido de uma casa de animais onde ele não era bem cuidado. Mesmo eu o alimentando de seringa ( a mando da veterinária) e suplementando com vitamina ele piorou e morreu em 3. Dias .. gente o que pode ter ocorrido? estou muito triste e quero saber cuidar melhor de minhas outras aves que estão em perfeita saúde . A veterinária só disse q era pra comer na seringa q ele ia recuperar, mas ele morreu… Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted July 29, 2021 Share Posted July 29, 2021 Em 26/07/2021 at 16:40, Natha Franca disse: Gente! Perdi meu Joventino há 2 dias e estou arrasada. Tenho 4 aves e eu era muito apegada a ele. Ele tinha 16 anos e começou com as penas ouriçadas e menor atividade que o normal. Não teve espirro ou nada do tipo. As fezes também estavam normais! Foram Somente esses dois sinais. Ele sempre foi magro, pois o resgatei recém nascido de uma casa de animais onde ele não era bem cuidado. Mesmo eu o alimentando de seringa ( a mando da veterinária) e suplementando com vitamina ele piorou e morreu em 3. Dias .. gente o que pode ter ocorrido? estou muito triste e quero saber cuidar melhor de minhas outras aves que estão em perfeita saúde . A veterinária só disse q era pra comer na seringa q ele ia recuperar, mas ele morreu… Era veterinária especializada em aves? Ela deveria fazer algum exame para saber do que se tratava. Pode ter sido alguma doença ou a idade... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts