Jump to content

URGENTE! FILHOTES VOMITANDO E NÃO QUEREM PAPINHA


Fernanda Sousa

Posts Recomendados

Bom dia! Tudo bem?

Ganhei 1 calopsita que atualmente está com 2 meses (60 dias) e comprei uma semana passada na terça-feira que está com 1 mês (30 dias).

Estou respeitando a quarentena com a recém adquirida, contudo, as gaiolas ficam do lado uma da outra e eu tento pegar nas 2 com a mesma frequência. 

Domingo a que eu tenho a mais tempo que está com 60 dias, quando fui dar papinha percebi que ela tinha vomitado tudo da papinha que eu havia dado a noite, aí não quis comer nada!

Eu limpei a gaiola toda e levei ela no veterinário que me indicou dar bestatina 1ml, 3x ao dia, sendo que no 1o dia era pra dar direto no papo e nos demais dias com a papinha!

Ontem (segunda-feira) ele comeu bem pouquinho, 3ml de manhã e 4ml a noite, só que hoje reparei que ele vomitou tudo novamente e a mais nova tb havia vomitado (estou dando a bestatina pra ela tb).

Levei novamente ao veterinário que me receitou um remédio para coccidiose 2 gotas na papinha 3x ao dia! Acontece que elas não querem comer a papinha de jeito nenhum e eu estou desesperada https://twemoji.maxcdn.com/2/72x72/1f622.pnghttps://twemoji.maxcdn.com/2/72x72/1f97a.png

Não sei mais oq fazer... tô com medo delas morrerem! Alguém já passou por algo parecido e pode me ajudar pelo amor de Deus? Estou desesperada!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...