milenatertulino Postado 31 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2021 Pessoal, tenho duas calopsitas e gostaria de indicação de uma gaiola com o tamanho ideal para os dois bichinhos. As minhas meninas costumam ficar 80% do tempo fora da gaiola, mas mesmo assim queria uma gaiola ideal para as duas quando estiverem dentro e não ficarem apertadas ou desconfortáveis. Help! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 1 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2021 13 horas atrás, milenatertulino disse: Pessoal, tenho duas calopsitas e gostaria de indicação de uma gaiola com o tamanho ideal para os dois bichinhos. As minhas meninas costumam ficar 80% do tempo fora da gaiola, mas mesmo assim queria uma gaiola ideal para as duas quando estiverem dentro e não ficarem apertadas ou desconfortáveis. Help! Quanto maior melhor. Uma de bom tamanho é uma de C51 x L35 x A57 cm, cabe bem duas calopsitas dentro. Não é a maior mas é um tamanho confortável. Eu tenho uma maior que essa, só não lembro as medidas. Reforço que quanto maior melhor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.