Natália Krieser Postado 17 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2015 Olá, Tenho um macho Canela e uma fêmea Arlequim Pérola Reverso; me deram 4 filhotes, agora tem + ou - um mês de vida, um Canela (obs: esse tem uma manchinha amarela na nuca então estou confusa), 1 Pérola e 2 que aparentam ser lutinos (que são amarelos e tem olhos vermelhos) . Tem como saber o sexo deles pela genética? Não entendo disso... Desde já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 17 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2015 Tem sim de alguns !os lutinos são fêmeas... para terem lutinos machos a mãe precisaria ser lutino .. quanto aos outros não tem como saber podem ser tanto machos como fêmeas ! lindos bbs parabéns !( a mancha na nuca significa que porta arlequim ) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália Krieser Postado 17 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2015 (editado) Mas a mãe é Arlequim Pérola Reverso e o pai é Canela Editado 17 de Outuro de 2015 por Natália Krieser 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 17 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2015 Boa Tarde!A mãe não é uma lutino? Pela foto tá parecendo uma lutino, não dá pra ver se é arlequim reverso.O filhote canela seria fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 17 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2015 (editado) Mas a mãe é Arlequim Pérola Reverso e o pai é Canela Então exato não entendi qual o problema ... minha explicação permanece! Se a mãe é um arlequim e NÃO uma lutino os bbs lutino serão fêmeas se a MÃE FOSSE LUTINO eles poderiam ser tanto fêmeas como machos . Isso também ocorre com o canela e com o perola são genes sexo-ligados MAS como sua fêmea é PEROLA E CANELA então esses bbs perolas e ou canelas podem ser tanto fêmeas quanto machos Editado 17 de Outuro de 2015 por Malhu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália Krieser Postado 19 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 Todos de costas... A segunda é a mãe e o quarto é o pai. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 19 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 show lindos !Então minha resposta permanece a mesma como a mãe não é lutino os bb lutino são fêmea ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália Krieser Postado 24 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2015 Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.