Natália Krieser Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 Olá, Tenho um macho Canela e uma fêmea Arlequim Pérola Reverso; me deram 4 filhotes, agora tem + ou - um mês de vida, um Canela (obs: esse tem uma manchinha amarela na nuca então estou confusa), 1 Pérola e 2 que aparentam ser lutinos (que são amarelos e tem olhos vermelhos) . Tem como saber o sexo deles pela genética? Não entendo disso... Desde já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 Tem sim de alguns !os lutinos são fêmeas... para terem lutinos machos a mãe precisaria ser lutino .. quanto aos outros não tem como saber podem ser tanto machos como fêmeas ! lindos bbs parabéns !( a mancha na nuca significa que porta arlequim ) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália Krieser Posted October 17, 2015 Author Share Posted October 17, 2015 (edited) Mas a mãe é Arlequim Pérola Reverso e o pai é Canela Edited October 17, 2015 by Natália Krieser 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juaneti Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 Boa Tarde!A mãe não é uma lutino? Pela foto tá parecendo uma lutino, não dá pra ver se é arlequim reverso.O filhote canela seria fêmeas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 (edited) Mas a mãe é Arlequim Pérola Reverso e o pai é Canela Então exato não entendi qual o problema ... minha explicação permanece! Se a mãe é um arlequim e NÃO uma lutino os bbs lutino serão fêmeas se a MÃE FOSSE LUTINO eles poderiam ser tanto fêmeas como machos . Isso também ocorre com o canela e com o perola são genes sexo-ligados MAS como sua fêmea é PEROLA E CANELA então esses bbs perolas e ou canelas podem ser tanto fêmeas quanto machos Edited October 17, 2015 by Malhu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália Krieser Posted October 19, 2015 Author Share Posted October 19, 2015 Todos de costas... A segunda é a mãe e o quarto é o pai. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted October 19, 2015 Share Posted October 19, 2015 show lindos !Então minha resposta permanece a mesma como a mãe não é lutino os bb lutino são fêmea ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália Krieser Posted October 24, 2015 Author Share Posted October 24, 2015 Obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts