Maryoliveira321 Postado 4 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2021 Hoje minha calopsita Eva acabou morrendo um eles sempre ficam fora da gaiola um gato entrou na minha casa e aconteceu mas o pior é que n sei oq fazer o macho fica gritando chamando ela sem parar eu n sei oq eu posso fazer pra calmar ele e n sei se compro outra calopsita fêmea pra ele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 5 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2021 Em 04/08/2021 at 01:34, Maryoliveira321 disse: Hoje minha calopsita Eva acabou morrendo um eles sempre ficam fora da gaiola um gato entrou na minha casa e aconteceu mas o pior é que n sei oq fazer o macho fica gritando chamando ela sem parar eu n sei oq eu posso fazer pra calmar ele e n sei se compro outra calopsita fêmea pra ele Ele está de luto. Calopsitas são muito apegadas, ele está sofrendo com a separação. Dê bastante atenção pra ele, não deixe ele sozinho. Se possível arrume uma companhia pra ele (pode ser outro macho), mas não esqueça de fazer a quarentena. Dê bastante atenção e ofereça alguns brinquedos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.