Maryoliveira321 Posted August 4, 2021 Share Posted August 4, 2021 Hoje minha calopsita Eva acabou morrendo um eles sempre ficam fora da gaiola um gato entrou na minha casa e aconteceu mas o pior é que n sei oq fazer o macho fica gritando chamando ela sem parar eu n sei oq eu posso fazer pra calmar ele e n sei se compro outra calopsita fêmea pra ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted August 5, 2021 Share Posted August 5, 2021 Em 04/08/2021 at 01:34, Maryoliveira321 disse: Hoje minha calopsita Eva acabou morrendo um eles sempre ficam fora da gaiola um gato entrou na minha casa e aconteceu mas o pior é que n sei oq fazer o macho fica gritando chamando ela sem parar eu n sei oq eu posso fazer pra calmar ele e n sei se compro outra calopsita fêmea pra ele Ele está de luto. Calopsitas são muito apegadas, ele está sofrendo com a separação. Dê bastante atenção pra ele, não deixe ele sozinho. Se possível arrume uma companhia pra ele (pode ser outro macho), mas não esqueça de fazer a quarentena. Dê bastante atenção e ofereça alguns brinquedos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts