Jump to content

Revitalizante Labcon club


Jumoca22

Posts Recomendados

Olá, apesar de na bula estar dizendo para colocar 5 gotas na água, gostaria de saber se poderia aplicar esse suplemento diretamente no bico sem diluir? Uma vez que minha calopsita é mansa. O suplemento é  o Revitalizante Labcon club

Já  tenho uma fêmea e ganhei esse macho à três dias, porém ele está com aquele facão no peito aparecendo. Apesar de não parar de comer desde o dia que chegou em casa, quero dar esse suplemento para não perdê-lo.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Jumoca22 disse:

Olá, apesar de na bula estar dizendo para colocar 5 gotas na água, gostaria de saber se poderia aplicar esse suplemento diretamente no bico sem diluir? Uma vez que minha calopsita é mansa. O suplemento é  o Revitalizante Labcon club

Já  tenho uma fêmea e ganhei esse macho à três dias, porém ele está com aquele facão no peito aparecendo. Apesar de não parar de comer desde o dia que chegou em casa, quero dar esse suplemento para não perdê-lo.

 

O suplemento não adiantará nada, peito seco é sinal de doença, então se tratar do peito seco ele continuará doente. É como se ficássemos com febre por causa de uma infecção e tratassemos só da febre. 

Leve em um veterinário se não quiser perder suas duas aves. E não dê vitamina em grandes quantidades, ele pode ter hipervitaminose e ficar bem pior. Sega sempre a bula! Se ele já come uma alimentação balanceada não precisa de vitamina, só do tratamento. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...