Jumoca22 Posted August 4, 2021 Share Posted August 4, 2021 Olá, apesar de na bula estar dizendo para colocar 5 gotas na água, gostaria de saber se poderia aplicar esse suplemento diretamente no bico sem diluir? Uma vez que minha calopsita é mansa. O suplemento é o Revitalizante Labcon club Já tenho uma fêmea e ganhei esse macho à três dias, porém ele está com aquele facão no peito aparecendo. Apesar de não parar de comer desde o dia que chegou em casa, quero dar esse suplemento para não perdê-lo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted August 5, 2021 Share Posted August 5, 2021 22 horas atrás, Jumoca22 disse: Olá, apesar de na bula estar dizendo para colocar 5 gotas na água, gostaria de saber se poderia aplicar esse suplemento diretamente no bico sem diluir? Uma vez que minha calopsita é mansa. O suplemento é o Revitalizante Labcon club Já tenho uma fêmea e ganhei esse macho à três dias, porém ele está com aquele facão no peito aparecendo. Apesar de não parar de comer desde o dia que chegou em casa, quero dar esse suplemento para não perdê-lo. O suplemento não adiantará nada, peito seco é sinal de doença, então se tratar do peito seco ele continuará doente. É como se ficássemos com febre por causa de uma infecção e tratassemos só da febre. Leve em um veterinário se não quiser perder suas duas aves. E não dê vitamina em grandes quantidades, ele pode ter hipervitaminose e ficar bem pior. Sega sempre a bula! Se ele já come uma alimentação balanceada não precisa de vitamina, só do tratamento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts