rdsdutra Postado 17 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2015 (editado) tenho esse casal Silvestre tiveram filhotes recentemente, mas acabou que dos 4 ovos 3 filhotes nasceram mas todos vieram a morrer por volta dos 10 dias de nascido. 2 nasceram com olhos escuros (pálpebras) e 1 com a pálpebra rosada. Tanto macho e fêmea casal possuem marcas pintas brancas amarelas, ou amareladas pelo corpo. Alguém poderia ajudar a descobrir oque portam?macho observação: O macho possui manchas amarelas nas penas da perna, cauda, e nas costas e peito o cinza não é no mesmo tom tem variações parecendo pintas. A fêmea tem essas manchas brancas meio amareladas na nuca, pintas amarelas debaixo das asas e no sol próximo ao pescoço lado direito é mais claro quase marrom Editado 17 de Outuro de 2015 por rdsdutra faltou fotos da fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 17 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2015 Fêmea porta arlequim, e o macho deve ser um pérola macho adulto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 17 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2015 certo vamos lá ... Como a Emilly disse a fêmea porta arlequim sabe-se disso por causa da mancha na nuca . Quanto as outras características, pintas, listras, bolinhas são naturais do silvestre! Nem todas as coisas que a ave porta são perceptíveis visualmente na verdade é mais difícil ver do que não ver. O que de fato vai indicar o que portam são os pais e os filhotes ! Por exemplo eu tenho um macho portador de arlequim que não tem a mancha na nuca mas sei que porta pois sua mãe é arlequim e ele teve 2 bbs arlequins. então vamos lá no seu caso sabemos que a fêmea porta arlequim por causa da mancha na nuca e se tinha bbs de olhos rosados com certeza seu MACHO porta lutino (fêmeas não são capazes de portar lutino ) e no caso todos os bbs lutinos desse casal seriam fêmeas pois para serem machos a mãe teria que obrigatoriamente ser lutino ja que fêmeas não portam lutino. espero ter ajudado ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rdsdutra Postado 17 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2015 obrigado pela atenção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 17 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2015 Disponha ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.