Samanthagd Posted August 8, 2021 Share Posted August 8, 2021 Hoje notei um pequeno furinho perto do olho da minha calopsita, não sei se pode ter se machucado, talvez com a unha espirrando, ou seja algo mais grave. Ele não sai muito da gaiola porque não gosta, então não sei do que poderia ser isso, também não parece se incomodar, está agindo normalmente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 15, 2021 Share Posted August 15, 2021 Em 08/08/2021 at 16:19, Samanthagd disse: Hoje notei um pequeno furinho perto do olho da minha calopsita, não sei se pode ter se machucado, talvez com a unha espirrando, ou seja algo mais grave. Ele não sai muito da gaiola porque não gosta, então não sei do que poderia ser isso, também não parece se incomodar, está agindo normalmente Bom dia Fiquei observando . Como vc disse ela está normal não está sangrando no furo. Qualquer alteração veterinário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts