Emerson.Souza Postado 17 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2015 (editado) Boa tarde pessoal.Tem como eu saber qual o sexo desse meu filhote? a Mãe é Lutino e o Pai Cinza,o outro filhote, que não tenho uma foto dele agora, é Arlequim também, mas a a cabeça e boa parte do corpo é amarela. vou tirar uma foto depois e postar aqui.se puderem me ajudar desde ja agradeço! Editado 17 de Outuro de 2015 por Emerson.Souza esqueci de adicionar as fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 18 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2015 poste foto dos pais e dos bbs .. quando nasce assim as vezes da pra saber pela mutação dos pais .. mas pelo bb sozinho não dá ... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emerson.Souza Postado 19 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 os Pais, Mãe Lutino e Pai cinza e os respectivos filhotes, desde ja agradeço pela atenção! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 19 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 Se a mãe não for um lutino perola esse bb é fêmea ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emerson.Souza Postado 19 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 Se a mãe não for um lutino perola esse bb é fêmea !Malhu, Acho que a fêmea não é perola não, então provavelmente todos dois bbs são fêmeas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 19 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 então é aushusahusa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emerson.Souza Postado 19 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 então ta bom! muito obrigado pela ajuda!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 19 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 Disponha !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.