Emerson.Souza Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 (edited) Boa tarde pessoal.Tem como eu saber qual o sexo desse meu filhote? a Mãe é Lutino e o Pai Cinza,o outro filhote, que não tenho uma foto dele agora, é Arlequim também, mas a a cabeça e boa parte do corpo é amarela. vou tirar uma foto depois e postar aqui.se puderem me ajudar desde ja agradeço! Edited October 17, 2015 by Emerson.Souza esqueci de adicionar as fotos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 poste foto dos pais e dos bbs .. quando nasce assim as vezes da pra saber pela mutação dos pais .. mas pelo bb sozinho não dá ... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson.Souza Posted October 19, 2015 Author Share Posted October 19, 2015 os Pais, Mãe Lutino e Pai cinza e os respectivos filhotes, desde ja agradeço pela atenção! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted October 19, 2015 Share Posted October 19, 2015 Se a mãe não for um lutino perola esse bb é fêmea ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson.Souza Posted October 19, 2015 Author Share Posted October 19, 2015 Se a mãe não for um lutino perola esse bb é fêmea !Malhu, Acho que a fêmea não é perola não, então provavelmente todos dois bbs são fêmeas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted October 19, 2015 Share Posted October 19, 2015 então é aushusahusa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson.Souza Posted October 19, 2015 Author Share Posted October 19, 2015 então ta bom! muito obrigado pela ajuda!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted October 19, 2015 Share Posted October 19, 2015 Disponha !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts