Jump to content

Minha calopsita quer atenção?


Sam Loiola

Posts Recomendados

Sou nova na criação de calopsita. Tenho um casal. O macho é mais agitado do que a fêmea. 

Quando volto do serviço, ou fico um período longo fora de casa, assim que eles me vêm ficam mais agitados, principalmente o macho. 

Ele as vezes voa dentro da gaiola, pia muito, fica de cabeça para baixo e até mesmo fica bicando a gaiola até eu parar e ficar conversando com eles. A fêmea é mais discreta. Eles querem atenção? Sentiram minha falta?

Só tem 1 mês que estou com eles. 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Sam Loiola disse:

Sou nova na criação de calopsita. Tenho um casal. O macho é mais agitado do que a fêmea. 

Quando volto do serviço, ou fico um período longo fora de casa, assim que eles me vêm ficam mais agitados, principalmente o macho. 

Ele as vezes voa dentro da gaiola, pia muito, fica de cabeça para baixo e até mesmo fica bicando a gaiola até eu parar e ficar conversando com eles. A fêmea é mais discreta. Eles querem atenção? Sentiram minha falta?

Só tem 1 mês que estou com eles. 

Sim, eles querem interagir com você. Se forem mansos, assim que você chegar é interessante soltar eles e passar um tempo brincando e conversando com eles. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Querem atenção!! Quando chegar em casa, abre a gaiola se estiverem já manso, e brinca com eles nesse tempo. É importante dar amor para a calopsita todos os dias. Quando abaixa a cabeça, é sinal de que quer carinho no topete.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...