Jump to content

Minha calopsita faleceu sem nenhuma explicação


Adriele

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, eu tinha 2 calopsitas, o macho ja esta comigo a cerca de 2 anos.
A duas semanas atras peguei um filhote, que vivia com muitos pássaros (aonde ela ficava eram 20), como estava se adaptando eu estava dando comida no biquinho, água na seringa e tudo mais, ate que percebi que ele começou comer sozinho.. (mesmo assim continuei dando a comida no bico para ter certeza de que estava se alimentando)..
Aparentemente estava tudo bem, eles ficam soltos na minha casa então estavam andando juntos e para nos já tinha se adaptado, hoje manha fui abrir a gaiola para saírem e vi ela  encolhida no ninho (do jeito que costumava dormir) chamei e não deu sinal, no que coloquei a mão nela estava morta....

Estou arrasada e me sentindo culpada pensando se fiz algo de errado... não tem nenhum sinal de machucado, sangue ou algo anormal no bico ouvidos, o que sera que pode ter acontecido com ela?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 09/08/2021 at 10:19, Adriele disse:

Bom dia pessoal, eu tinha 2 calopsitas, o macho ja esta comigo a cerca de 2 anos.
A duas semanas atras peguei um filhote, que vivia com muitos pássaros (aonde ela ficava eram 20), como estava se adaptando eu estava dando comida no biquinho, água na seringa e tudo mais, ate que percebi que ele começou comer sozinho.. (mesmo assim continuei dando a comida no bico para ter certeza de que estava se alimentando)..
Aparentemente estava tudo bem, eles ficam soltos na minha casa então estavam andando juntos e para nos já tinha se adaptado, hoje manha fui abrir a gaiola para saírem e vi ela  encolhida no ninho (do jeito que costumava dormir) chamei e não deu sinal, no que coloquei a mão nela estava morta....

Estou arrasada e me sentindo culpada pensando se fiz algo de errado... não tem nenhum sinal de machucado, sangue ou algo anormal no bico ouvidos, o que sera que pode ter acontecido com ela?

Bom dia

É difícil dizer o que pode ter acontecido. 

Aprincipio uma doença pre existente q ela já teria e na mudança de ambiente se desencadeou.  Lembrando que as calopsitas não demonstram a doença fácil quando percebemos já está bem avançada.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...