Adriele Postado 9 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2021 Bom dia pessoal, eu tinha 2 calopsitas, o macho ja esta comigo a cerca de 2 anos. A duas semanas atras peguei um filhote, que vivia com muitos pássaros (aonde ela ficava eram 20), como estava se adaptando eu estava dando comida no biquinho, água na seringa e tudo mais, ate que percebi que ele começou comer sozinho.. (mesmo assim continuei dando a comida no bico para ter certeza de que estava se alimentando).. Aparentemente estava tudo bem, eles ficam soltos na minha casa então estavam andando juntos e para nos já tinha se adaptado, hoje manha fui abrir a gaiola para saírem e vi ela encolhida no ninho (do jeito que costumava dormir) chamei e não deu sinal, no que coloquei a mão nela estava morta.... Estou arrasada e me sentindo culpada pensando se fiz algo de errado... não tem nenhum sinal de machucado, sangue ou algo anormal no bico ouvidos, o que sera que pode ter acontecido com ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2021 Em 09/08/2021 at 10:19, Adriele disse: Bom dia pessoal, eu tinha 2 calopsitas, o macho ja esta comigo a cerca de 2 anos. A duas semanas atras peguei um filhote, que vivia com muitos pássaros (aonde ela ficava eram 20), como estava se adaptando eu estava dando comida no biquinho, água na seringa e tudo mais, ate que percebi que ele começou comer sozinho.. (mesmo assim continuei dando a comida no bico para ter certeza de que estava se alimentando).. Aparentemente estava tudo bem, eles ficam soltos na minha casa então estavam andando juntos e para nos já tinha se adaptado, hoje manha fui abrir a gaiola para saírem e vi ela encolhida no ninho (do jeito que costumava dormir) chamei e não deu sinal, no que coloquei a mão nela estava morta.... Estou arrasada e me sentindo culpada pensando se fiz algo de errado... não tem nenhum sinal de machucado, sangue ou algo anormal no bico ouvidos, o que sera que pode ter acontecido com ela? Bom dia É difícil dizer o que pode ter acontecido. Aprincipio uma doença pre existente q ela já teria e na mudança de ambiente se desencadeou. Lembrando que as calopsitas não demonstram a doença fácil quando percebemos já está bem avançada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.