Gabzito Posted August 9, 2021 Share Posted August 9, 2021 minha calopsita tem 2 meses e eu estou um pouco preocupado! As fezes parecem nao estar normais, e como eu n consigo mandar foto pq o site fala que e mt grande a ft eu vou descrever. As fezes ultimamente estao num tom de verde e amarelo,que é basicamente a cor da papinha,e com a parte branca e tambem um pouco do xixi. Essa parte que sai oq ele comeu ta num formato de cobrinha particamente em um zig zag mas como e a primeira vez que eu tenho uma calopsita, eu não como sao as fezes normais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 15, 2021 Share Posted August 15, 2021 Em 09/08/2021 at 10:19, Gabzito disse: minha calopsita tem 2 meses e eu estou um pouco preocupado! As fezes parecem nao estar normais, e como eu n consigo mandar foto pq o site fala que e mt grande a ft eu vou descrever. As fezes ultimamente estao num tom de verde e amarelo,que é basicamente a cor da papinha,e com a parte branca e tambem um pouco do xixi. Essa parte que sai oq ele comeu ta num formato de cobrinha particamente em um zig zag mas como e a primeira vez que eu tenho uma calopsita, eu não como sao as fezes normais Bom dia Se vc estiver dando papinha ainda as fezes saíram assim mesmo. Se ela já se alimentando sozinha vc tem q ver o q ela está comendo q está acontecendo isso Fezes normais são mais consistente verde com urato branco dependendo da alimentação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts