Jump to content

Fezes


Gabzito

Posts Recomendados

minha calopsita tem 2 meses e eu estou um pouco preocupado! As fezes parecem nao estar normais, e como eu n consigo mandar foto pq o site fala que e mt grande a ft eu vou descrever. 

As fezes ultimamente estao num tom de verde e amarelo,que é basicamente a cor da papinha,e com a parte branca e tambem um pouco do xixi. Essa parte que sai oq ele comeu ta num formato de cobrinha particamente em um zig zag mas como e a primeira vez que eu tenho uma calopsita, eu não como sao as fezes normais

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 09/08/2021 at 10:19, Gabzito disse:

minha calopsita tem 2 meses e eu estou um pouco preocupado! As fezes parecem nao estar normais, e como eu n consigo mandar foto pq o site fala que e mt grande a ft eu vou descrever. 

As fezes ultimamente estao num tom de verde e amarelo,que é basicamente a cor da papinha,e com a parte branca e tambem um pouco do xixi. Essa parte que sai oq ele comeu ta num formato de cobrinha particamente em um zig zag mas como e a primeira vez que eu tenho uma calopsita, eu não como sao as fezes normais

Bom dia 

Se vc estiver dando papinha ainda as fezes saíram assim mesmo. 

Se ela já se alimentando sozinha vc tem q ver o q ela está comendo q está acontecendo isso

Fezes normais são mais consistente verde com urato branco dependendo da alimentação 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...