Gabzito Postado 9 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2021 minha calopsita tem 2 meses e eu estou um pouco preocupado! As fezes parecem nao estar normais, e como eu n consigo mandar foto pq o site fala que e mt grande a ft eu vou descrever. As fezes ultimamente estao num tom de verde e amarelo,que é basicamente a cor da papinha,e com a parte branca e tambem um pouco do xixi. Essa parte que sai oq ele comeu ta num formato de cobrinha particamente em um zig zag mas como e a primeira vez que eu tenho uma calopsita, eu não como sao as fezes normais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2021 Em 09/08/2021 at 10:19, Gabzito disse: minha calopsita tem 2 meses e eu estou um pouco preocupado! As fezes parecem nao estar normais, e como eu n consigo mandar foto pq o site fala que e mt grande a ft eu vou descrever. As fezes ultimamente estao num tom de verde e amarelo,que é basicamente a cor da papinha,e com a parte branca e tambem um pouco do xixi. Essa parte que sai oq ele comeu ta num formato de cobrinha particamente em um zig zag mas como e a primeira vez que eu tenho uma calopsita, eu não como sao as fezes normais Bom dia Se vc estiver dando papinha ainda as fezes saíram assim mesmo. Se ela já se alimentando sozinha vc tem q ver o q ela está comendo q está acontecendo isso Fezes normais são mais consistente verde com urato branco dependendo da alimentação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.