Jump to content

É normal a calopsita espirrar?


luuhalves

Posts Recomendados

Eu tenha uma calopsita de dois meses, e espirra duas a três vezes no dia. Aqui onde moro está um pouco frio, será que é por isso que espirra? Não solta nenhum liquido ou coisas do tipo. Vou leva-lo para o veterinário quando estiver com o dinheiro, o que não vai demorar muito! Mas gostaria de saber por agora se é algo que pode acontecer nessa época do ano. Não tem nenhum outro sintoma relacionado a doença, apenas espirro.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 09/08/2021 at 14:41, luuhalves disse:

Eu tenha uma calopsita de dois meses, e espirra duas a três vezes no dia. Aqui onde moro está um pouco frio, será que é por isso que espirra? Não solta nenhum liquido ou coisas do tipo. Vou leva-lo para o veterinário quando estiver com o dinheiro, o que não vai demorar muito! Mas gostaria de saber por agora se é algo que pode acontecer nessa época do ano. Não tem nenhum outro sintoma relacionado a doença, apenas espirro.

Bom dia 

Não é normal verifique se não a algo que está deixando ela com esses espirros poeira , objetos com po

Faça uma limpeza geral em toda a gaiola e acessórios 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 8/15/2021 at 8:08 AM, P&Q said:

Bom dia 

Não é normal verifique se não a algo que está deixando ela com esses espirros poeira , objetos com po

Faça uma limpeza geral em toda a gaiola e acessórios 

Eu descobri que está espirrando por causa do pozinho que ele mesmo solta, já que se coça muito, acaba espirrando. Eu limpo a gaiola a cada dois dias, e ele espirra apenas quando esta se coçando mesmo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...