luuhalves Postado 9 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2021 Eu tenha uma calopsita de dois meses, e espirra duas a três vezes no dia. Aqui onde moro está um pouco frio, será que é por isso que espirra? Não solta nenhum liquido ou coisas do tipo. Vou leva-lo para o veterinário quando estiver com o dinheiro, o que não vai demorar muito! Mas gostaria de saber por agora se é algo que pode acontecer nessa época do ano. Não tem nenhum outro sintoma relacionado a doença, apenas espirro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2021 Em 09/08/2021 at 14:41, luuhalves disse: Eu tenha uma calopsita de dois meses, e espirra duas a três vezes no dia. Aqui onde moro está um pouco frio, será que é por isso que espirra? Não solta nenhum liquido ou coisas do tipo. Vou leva-lo para o veterinário quando estiver com o dinheiro, o que não vai demorar muito! Mas gostaria de saber por agora se é algo que pode acontecer nessa época do ano. Não tem nenhum outro sintoma relacionado a doença, apenas espirro. Bom dia Não é normal verifique se não a algo que está deixando ela com esses espirros poeira , objetos com po Faça uma limpeza geral em toda a gaiola e acessórios Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luuhalves Postado 17 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2021 On 8/15/2021 at 8:08 AM, P&Q said: Bom dia Não é normal verifique se não a algo que está deixando ela com esses espirros poeira , objetos com po Faça uma limpeza geral em toda a gaiola e acessórios Eu descobri que está espirrando por causa do pozinho que ele mesmo solta, já que se coça muito, acaba espirrando. Eu limpo a gaiola a cada dois dias, e ele espirra apenas quando esta se coçando mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.