CarlaMarques Postado 10 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2021 Em maio de 2021 comprei minha primeira calopsita, em uma loja famosa, dita especializada. No segundo dia na minha casa ele já começou a ficar estranho e dar sinais de que não estava bem, entrei em contato com o dono da loja que nenhuma orientação me deu, disse apenas que era o frio, resumindo em 14 dias minha calopsita morreu, esperei passar 3 meses e adquiri outra em outro lugar, com 1 semana na minha casa ela morreu. Minha pergunta é, será que pode ter havido alguma contaminação no ambiente que possa ter levado a outra ave a morte? Qdo a primeira morreu eu troquei tudo, inclusive o viveiro, os potes são de louça e foram fervidos. Quero outra calopsita mas estou com medo, o que eu devo fazer? Obrigada.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabs Sant Postado 12 de Agosto de 2021 Solução Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2021 Em 10/08/2021 at 09:59, CarlaMarques disse: Em maio de 2021 comprei minha primeira calopsita, em uma loja famosa, dita especializada. No segundo dia na minha casa ele já começou a ficar estranho e dar sinais de que não estava bem, entrei em contato com o dono da loja que nenhuma orientação me deu, disse apenas que era o frio, resumindo em 14 dias minha calopsita morreu, esperei passar 3 meses e adquiri outra em outro lugar, com 1 semana na minha casa ela morreu. Minha pergunta é, será que pode ter havido alguma contaminação no ambiente que possa ter levado a outra ave a morte? Qdo a primeira morreu eu troquei tudo, inclusive o viveiro, os potes são de louça e foram fervidos. Quero outra calopsita mas estou com medo, o que eu devo fazer? Obrigada.. Compre de um criador experiente e se puder exija um exame de saúde, ou faça um assim que adquirir a ave. Limpe o ambiente e todos os objetos com desinfetante para animais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.